h1

Espelhos na cozinha

September 12, 2009

Se tem uma coisa que eu não gosto em decoração – ok, na verdade tem várias – é o uso indiscriminado de espelhos como estratégia de ampliar ambientes. Especialmente aqueles sem moldura, colados na parede, acho uma coisa meio horrorosa. É um preconceito que abrange também vidro de uma maneira geral: não gosto de mesas de jantar ou mesinhas de centro com tampo de vidro. Vai entender.

E quer saber o que eu acho mais legal nessa história de tentar descobrir um pouco sobre o mundo da decoração? Sempre existe um jeito esperto e interessante de usar qualquer coisa. Por mais que eu não goste de espelhos, não é difícil reconhecer que os usos sugeridos neste post do Apartment Therapy são capazes de me fazer pensar duas vezes.

Interessante, não? Mas nã dá pra deixar bagunça e louça suja em cima do balcão. Um prato sujo vira dois!

Interessante, não? Mas não dá pra deixar bagunça e louça suja em cima do balcão. Um prato sujo vira dois!

Leave a Reply

