h1

Por que azul?

October 15, 2009

azul

Não sei. Mas já que tá rolando um concurso de cores lá no Apartment Therapy, fui olhando as fotos e me dei conta que os ambientes que mais me agradavam eram azuis. Nos posts anteriores aqui mesmo dá pra notar esta tendência. Azul e seus amigos me agradam. Do azul dá pra ir pro cinza e do cinza pro preto ou pro branco. Se quiser ir pro outro lado, dá pra ir pro lilás e pro roxo. E no meio do caminho dá pra escolher tons que sirvam de pano de fundo para contrastes fortes. Acho que azul dá uma arejada, amplia, relaxa. E é lindo. Alguns ambientes que gostei:

sala_azul_w

quarto_cinza

sala_parede-azul_w

sala_azul_w

Leave a Reply

