h1

TV na sala: como evitar um desastre?

February 22, 2010

Bem, depois de uma visita à Mostra Casa&Cia Praia neste final de semana, a vontade de buscar inspirações voltou. Dei uma olhadinha no que os sites e blogs estão dizendo nos últimos dias, e logo encontrei um post sobre algo que me preocupa um pouco: como fazer a televisão não virar o principal objeto da sala? Não é que eu não goste de ver TV, mas vamos combinar que o objeto não é nada charmoso. Bem feio até, algumas vezes. Sem contar que a ideia de uma televisão como destaque de uma sala me soa simplesmente errado.

Enfim, acho que não precisamos ser tão radicas quanto esses, que resolveram cobrir a TV com uma cortina:

Neste outro post, algumas ideias que me parecem mais interessantes. Amei esta parede cinza:

Esta eu achei bonita, mas fiquei cá com minhas dúvidas se não acaba destacando em vez de apagando o aparelho:

Nesta opção, acho que finalmente se cumpre o propósito. O ambiente está romântico demais pro meu gosto e eu jamais gostaria de ter tantos “frufrus” na sala, mas a TV está bem integrada aqui, não parece?

Aqui estão todas as fotos lá do Apartment Therapy.

Leave a Reply

